- ANÚNCIO -

Adolescentes são apreendidos por receptação, posse de arma e desacato, em Araguari

Enquanto a abordagem era realizada, outro menor, de 17 anos, chegou ao local e passou a xingar os policiais, sendo apreendido por desacato e desobediência.

Tainá Camila
Imagem: IlustraçãoA motocicleta e a espingarda foram apreendidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde deste sábado (2) no bairro Santa Helena, em Araguari, após serem flagrados com uma motocicleta furtada e uma espingarda.

A ocorrência foi registrada pelo 53º Batalhão da Polícia Militar (53º BPM) durante patrulhamento na Rua João de Araújo.

Segundo a PM, os militares avistaram uma motocicleta com as mesmas características de um veículo furtado no dia 30 de janeiro.

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor fugiu, mas foi alcançado pelos policiais.

O jovem, de 15 anos, foi detido e, ao verificarem a motocicleta, os agentes constataram que se tratava do veículo roubado.

Além disso, durante a ação, foi encontrada uma espingarda em posse do adolescente.

Enquanto a abordagem era realizada, outro menor, de 17 anos, chegou ao local e passou a xingar os policiais, sendo apreendido por desacato e desobediência.

Diante dos fatos, os dois adolescentes foram levados para a delegacia. O jovem de 15 anos responderá por receptação e posse ilegal de arma de fogo, enquanto o de 17 anos foi detido por desacato e desobediência.

A motocicleta e a espingarda foram apreendidas.

Receba as notícias direto no WhatsApp. Entrar
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile
RECEBER NOTÍCIAS URGENTES SIM! Não, obrigado!