O criminoso preso na noite desta sexta-feira, 21, pelo latrocínio de um idoso de 63 anos já estava sendo procurado. Ele é suspeito por uma série de ataques contra idosos na cidade.
O crime de hoje ocorreu em uma chácara próxima ao bairro Satélite Andradina. Pela manhã, testemunhas encontraram a vítima morta com sinais de violência na cabeça, possivelmente causados por um objeto cortante.
Populares reconheceram o criminoso em via pública, o renderam, agrediram e amarraram no Distrito Industrial. A Polícia Militar chegou em seguida e efetuou a prisão.
O criminoso, considerado de alta periculosidade, vinha sendo alvo de alertas em grupos de WhatsApp. As mensagens circulam desde o último sábado (15), com relatos de invasões a residências e agressões contra idosos durante os roubos.

Apesar da mobilização, o suspeito seguiu em liberdade e, seis dias depois, além de cometer mais um assalto, tirou a vida de sua vítima.
A polícia investiga a possível ligação do detido com outros crimes semelhantes na cidade. Ele responderá pelo latrocínio e pode ser indiciado por outros delitos à medida que as investigações avancem.
