- ANÚNCIO -

Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro Tubalina, em Uberlândia

Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram uma balança de precisão, 64 porções de uma substância semelhante à cocaína e um pacote contendo 141 comprimidos que aparentavam ser ecstasy. Além disso, R$ 500 em dinheiro foram apreendidos.

Tainá Camila
A motocicleta utilizada por eles foi removida ao pátio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante patrulhamento na noite desta segunda-feira (31), a Polícia Militar prendeu dois homens, de 28 e 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas na Avenida Sílvio Rugani, no bairro Tubalina, em Uberlândia.

De acordo com a corporação, a equipe recebeu uma denúncia, informando que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes na região.

Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram uma balança de precisão, 64 porções de uma substância semelhante à cocaína e um pacote contendo 141 comprimidos que aparentavam ser
ecstasy. Além disso, R$ 500 em dinheiro foram apreendidos.

Os dois homens foram detidos e levados para a Unidade de Atendimento à Saúde do bairro Roosevelt antes de serem encaminhados à delegacia para as devidas providências.

A motocicleta utilizada por eles foi removida ao pátio.

Receba as notícias direto no WhatsApp. Entrar
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile