Um médico de 60 anos teve sua residência invadida e diversos pertences furtados enquanto viajava com a esposa.
O crime foi descoberto no domingo (23), quando o casal retornou de férias e encontrou a casa completamente revirada em um condomínio fechado de Uberaba.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que os criminosos arrombaram dois cofres do casal, além de espalharem roupas e documentos pelo chão.
Entre os itens levados, estão relógios de luxo, joias, dinheiro, aparelhos eletrônicos e uma arma de fogo.
O prejuízo estimado pela vítima é de aproximadamente R$ 500 mil.
Testemunhas informaram à polícia que, na mesma noite do crime, ocorreu uma festa no condomínio, o que pode ter facilitado a ação dos criminosos devido a falhas no controle de acesso.
Imagens de câmeras de segurança mostraram suspeitos circulando livremente pelo condomínio e tentando invadir outras residências, sem sucesso.
Durante as buscas, os militares encontraram uma peça de roupa usada por um dos suspeitos dentro de uma casa em construção.
O item foi apreendido para investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.