Durante a Operação “PMMG 250 Anos – Agro Gerais Segura”, militares do 54º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais cumpriram dois mandados de prisão contra um homem de 43 anos na região de Chaveslândia, distrito de Santa Vitória (MG). A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17h33.
Os mandados foram expedidos pela comarca de Votuporanga, no estado de São Paulo, e tinham como alvo I.F.S., suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furtos de gado que atua na região do Triângulo Mineiro e interior paulista.
Apesar de não haver referência criminal nos autos locais — tratando-se apenas de cumprimento de ordem judicial —, a Polícia Militar destaca que a prisão representa um reforço no combate aos crimes patrimoniais no campo, especialmente os que impactam produtores rurais.
A corporação não divulgou detalhes sobre o local exato da prisão ou sobre o destino do preso após a detenção.