- ANÚNCIO -

VÍDEO: confusão entre alunas por aparência física termina com agressão entre mãe e estudante em Uberlândia

Ao ver a briga começar, a mãe tentou intervir, mas acabou se envolvendo fisicamente na confusão, chegando a rolar no chão com a adolescente rival da filha.

Redação Geral
Confusão entre alunas por aparência física termina com agressão entre mãe e estudante em Uberlândia

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um desentendimento entre duas estudantes do 7º ano de uma escola municipal em Uberlândia terminou em confusão generalizada na tarde de quinta-feira (3), no bairro Tocantins, Zona Oeste da cidade.

A briga, que teve início por trocas de ofensas relacionadas à aparência física nas redes sociais, acabou envolvendo a mãe de uma das adolescentes.

Segundo informações da Polícia Militar, as jovens, de 12 e 14 anos, vinham se provocando há algum tempo, com comentários ofensivos sobre o corpo e o cabelo de ambas.

As discussões virtuais chegaram a mencionar a existência de um grupo chamado “Bonde das Magras”, que teria acirrado os ânimos entre as estudantes. O clima hostil se estendia também ao ambiente escolar.

A situação fugiu do controle no momento da saída da Escola Municipal Professor Mário Godoy Castanho.

Testemunhas relataram que a mãe de uma das alunas estava em uma loja próxima quando encontrou a filha e a outra estudante discutindo.

Ao ver a briga começar, ela tentou intervir, mas acabou se envolvendo fisicamente na confusão, chegando a rolar no chão com a adolescente rival da filha.

Pessoas que passavam pelo local precisaram intervir para encerrar a briga. A direção da escola levou todas as envolvidas até a diretoria e acionou a Polícia Militar.

A mãe e as duas adolescentes foram encaminhadas à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt para receberem atendimento.

A Polícia Civil ouviu o depoimento das três envolvidas. As adolescentes vão responder por ato infracional análogo a vias de fato, enquanto a mãe foi autuada por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), já que se trata de um delito de menor gravidade.

Receba as notícias direto no WhatsApp. Entrar
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile