Ambulatório Covid-19 recebe eletrodomésticos e eletrônicos doados pelo Grupo Decio

Itens foram entregues ao município e serão utilizados para prestar melhor atendimento aos pacientes

Foto: Reprodução

A iniciativa privada tem demonstrado sua importância em diversos atos de apoio aos governos, principalmente, no enfrentamento à Pandemia da Covid-19. Em Ituiutaba não é diferente, foram e continuam sendo diversas as ações de empresas que vão além da prestação de seus serviços, exercendo papel fundamental em prol da população, cumprindo sua função social com excelência.

Anúncio

A Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta semana eletrodomésticos e eletrônicos doados pelo Grupo Decio e que serão de grande utilidade para o melhor atendimento aos cidadãos no Ambulatório Covid-19, inaugurado pelo Poder Executivo na última segunda-feira, 8, e que centraliza ações de testagem e monitoramento de pacientes com suspeita ou confirmação de infecção pela doença.

A empresa entregou ao município quatro smartphones, uma geladeira, um ar-condicionado, dois purificadores refrigerados de água e, nos próximos dias, mais quatro ventiladores.

Tais materiais já estão em utilização e, além de propiciar formas de atendimento viáveis em tempos de distanciamento social, oportunizam mais comodidade aos tijucanos. A prefeita Leandra e a secretária de Saúde Sandra Barbosa agradeceram ao Grupo Decio por mais essa ação de apoio ao município, ressaltando também a importância dos serviços essenciais prestados nas diversas unidades do empreendimento às pessoas de Ituiutaba e de diversos lugares do país.