Moradores do Residencial Buritis, Região Leste da cidade estão preocupados e pedem providências ao poder público para melhorias naquele setor.
Em determinados locais está praticamente impossível o trânsito de veículos e pedestres. As possas d’água mostram a necessidade de uma intervenção da Secretária de Obras para resolver os problemas.
Para o secretário municipal de Obras, Luiz Manoel, o serviço de tapa buraco é uma medida emergencial, e que outras obras virão para solucionar de vez os problemas. “Hoje temos muitos pontos na cidade que sofrem, sempre quando começa a chuva, são locais que não têm galerias pluviais e, por isso, toda vez que chove, ficam estado precário e demandam de um gasto maior para repará-los. Várias outras localidades que agora estão recebendo o tapa buracos, vão receber o recapeamento, pois a malha já está muito desgastada. A população, principalmente neste período, deve ter um pouco mais de paciência, pois nós tentaremos atender a toda demanda, na medida do possível”, disse.’
Alguns moradores entraram em contato com o PONTAL EM FOCO, afirmaram que os problemas se arrastam por algumas semanas.