
O prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro, recebeu, na manhã desta sexta-feira, a visita, em seu gabinete, do deputado Federal Weliton Prado e do deputado Estadual Elismar Prado, além de autoridades de Ituiutaba e região.
Durante a visita, o prefeito Luiz Pedro, acompanhado dos secretários municipais de Saúde, João Foch, de Planejamento, Carlo Novais, de Obras, Luiz Manoel, e de Desenvolvimento, Sônia Corrêa do Carmo, além do procurador do Município, Manoel Tibúrcio, discutiram sobre os projetos em andamento na cidade. Na pauta, estiveram o Estádio Municipal e a implantação no município de uma unidade do SAMU, bem como a possibilidade de novas parcerias. Novos investimentos e a preocupação com respeito à Rodovia BR 154, também foram citados pelo líder do Executivo Municipal.
A ligação dos irmãos Prado com Ituiutaba é muito grande e, mesmo não sendo do mesmo partido do prefeito, as portas cidade sempre estiveram e estarão abertas aos investimentos, não só destes, mas de todos os parlamentares que tiveram votos no município.
“Hoje Ituiutaba é muito maior que a política em si. Essa mudança de concepção possibilitou que nossa cidade desenvolvesse muito nos últimos anos, como a muito não se via. Vamos continuar buscando parceria com o Governo Federal e estadual para promover ainda mais desenvolvimento econômico de nossa cidade”, disse o prefeito Luiz Pedro.
Após reunirem-se com as autoridades na Prefeitura de Ituiutaba, os deputados visitaram as instalações do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, IFTM, onde conheceram a realidade e as necessidades da instituição, que foram reivindicadas pelo reitor Marco Maciel.
O prefeito de Gurinhatã, Leleu, também participou da reunião, apresentando algumas reivindicações aos parlamentares.
Fonte: Ascom Itba
____________________________________________________________
Veja mais:
Juiz deve decidir em Março sobre volta da zona azul
Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente
Inscrições para o ProJovem estão abertas
Mais um jovem morre em acidente de transito
Ataíde & Alexandre fazem visita a Ituiutaba
Equipe do Prevesti divulga os contemplados da sua seleção das Bolsas