O Cruzeiro estará em casa, neste domingo, às 16h, quando enfrentará o Boa Esporte, em Varginha, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Além de já ter mandado jogos no estádio Melão, nos anos anteriores quando estava impossibilitado de jogar na capital mineira, a equipe celeste terá maioria da torcida.
De acordo com a diretoria do Boa Esporte, mandante do jogo, foram disponibilizados 12 mil ingressos para o torcedor do Cruzeiro, clube visitante. Para a torcida do representante de Varginha no Estadual, estão sendo vendidas apenas um quarto disso, ou seja, 3 mil entradas.
Os preços dos bilhetes são os mesmos para as torcidas dos dois clubes: R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia-entrada para estudantes, pessoas com mais de 60 anos e crianças até 12 anos, mediante a apresentação dos documentos necessários.
Por ser esperado em número maior, o acesso dos torcedores do Cruzeiro ao Melão será feito por quatro portões: 2, 4, 5 e 6, enquanto os torcedores do Boa Esporte entrarão somente pelo portão 2. Dessa forma, há uma inversão do que acontece normalmente nos jogos nesse estádio e o time visitante passa a ter tratamento de mandante.
Favorito no jogo, o Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro, de forma invicta, com 13 pontos em 15 possíveis, obtidos em quatro vitórias e um empate (aproveitamento de 87%). Já o Boa Esporte, ocupa a nona colocação, com apenas quatro pontos, vindo de três derrotas seguidas. O time venceu o Nacional, na estreia, e empatou na segunda rodada com o América-MG.