As novas eleições em Cachoeira Dourada de Minas, foi marcada para o próximo domingo(07) pelo Tribunal Superior Eleitoral(TSE).
Desde o dia 14 a cidade está sendo governada pelo presidente da Câmara Municipal, José Márcio Storti(PTB). Eleito em Outubro o candidato a prefeito, Walter Pereira da Silva (PSDB), foi afastado pelo TRE-MG, pois foi acusado de compra de votos durante a campanha, além do uso de máquina administrativa da Prefeitura durante a disputa do cargo.
A ação foi organizada pela Coligação Cachoeira para Todos. O então Prefeito Eleito Walter Pereira Silva obteve 1.161 votos(60%), enquanto Valéria Maria Tano Ambrósio(PP) obteve 774 votos(40%).
Os novos candidatos são Ciro Otaviano Soares (PT) para prefeito e Ednilson Joaquim do Nascimento como vice contra José Márcio Storti (PTB) para prefeito com o vice Ovidio Afro Dantas (PMDB).
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, serão enviados pelo 54° Batalhão 16 soldados para o apoio.
Estará proibida a venda e distribuição de bebidas alcoólicas no Município de Cachoeira Dourada no próximo domingo(07), das 06:00 às 18:00 horas, lembrando que o consumo das mesmas não entra em tal regra.
Neste sábado tem a “2° Caminhada do Dia Mundial da Água”
Funcionários públicos são flagrados trabalhando sem equipamentos de segurança
Policiais da 9ª Região da Polícia Militar participam do XI Encontro de Policiais Femininos
Inscrições para cursos do PRONATEC vão até o dia 15 de abril
SAE comemora o Dia Mundial da Água
Advogados falsários estão sendo investigados em Ituiutaba