Isabel se desespera ao ver Taís aprisionada e decide ir à polícia. André expulsa Lucas do apartamento e magoa Catarina. Na delegacia, Diva e Dóris se espantam com a presença de Álvaro, que instiga o policial a manter as gêmeas sob custódia. Taís enfrenta Norberto, que surta, deixando Fabiana e Arnaud preocupados. Norma conta para Breno e Patrick que está desempregada e dá margem para Horácio insistir na ideia do casamento. Catarina acusa Norberto pela morte de Danilo e Arthur nega ter notícias do filho. A modelo mostra o vídeo de Taís e deixa o pai do vilão em estado de choque. Marcos e Rafael criam um manifesto na internet para libertar Taís. Isabel e Eduardo encontram com Diva na delegacia e a questionam sobre o paradeiro de Taís. Dóris pede desculpas à arquiteta enquanto sua irmã garante ao delegado que não sabe nada sobre Norberto. Patrick se prepara para o “Got Talent” e, apesar dos percalços, passa para a próxima fase. Marcos, Lucas e Rafael registram a voz que narra o vídeo de tortura e entregam para Eduardo levar a um perito para comparar com gravações antigas de Norberto. Isabel se irrita com a liberação das gêmeas Paranhos e Álvaro afirma que as irmãs serão intimadas. Lucas fica furioso ao descobrir que Danilo o descreveu de forma negativa no livro. Abigail declara guerra contra Eduardo e o culpa pelo sofrimento da neta. Mirela e Vicente comemoram o burburinho da campanha “Libertem a Taís”, mas Marcos sofre ao pensar na jovem. Eduardo lamenta a ausência de notícias promissoras e Isabel questiona a eficiência da polícia, irritando o delegado. Cremilda reclama da ausência de Deodoro e é consolada por Osório. Os dois acabam se beijando. Norberto pede que os internautas decidam se Taís deve ou não viver. Isabel sofre ao ver a enquete. Eduardo comprova que a voz do vídeo é de Norberto, quando é surpreendido pelas acusações de Abigail. Angustiado, André diz à Catarina que pretende se mudar do apartamento. Norberto altera o resultado da pesquisa e anuncia que Taís vai morrer. Pasmo com a tortura, Arthur vai ao esconderijo do filho e o impede de matar Taís.
Terça-feira, 09 de abril :
Norberto finge não saber o paradeiro de Taís e Arthur enfrenta o filho. Isabel assiste a sentença da sobrinha, enquanto Mirela e Joana tentam acalmá-la. Abigail acusa o delegado de ser associado a Eduardo e acaba presa por desacato. Cremilda se afasta de Osório e sofre por ter beijado o irmão de seu marido. Catarina implora para André ficar no apartamento, mas o fotógrafo se nega e afirma que vai se mudar para a casa do pai. Arthur ameaça cortar a verba de Norberto caso ele machuque Taís. Eduardo conta que Abigail foi presa e Isabel fica perplexa. Dóris tenta aparecer durante a gravação de “Socorro Paquetá”, mas Zé Maria briga e diz que ela é apenas figurante. Norberto promete não matar Taís e garante a Arthur que vai se livrar da menina. O vilão desliga a transmissão de vídeo e surpreende Arnaud e Fabiana. Marlene fica irritada ao saber que André vai morar com eles. Osório insiste em ter uma “amizade colorida” com Cremilda, mas ela recusa e afirma que ama Deodoro. Isabel discute com Eduardo e os dois se espantam ao ver que o vídeo de Taís parou de ser exibido. Dóris cobra a promessa de Diva para ter seu papel de protagonista de volta. Lígia decide vasculhar a casa de Arthur, mas acaba surpreendida por ele. Os dois discutem e o dono da rede de hotéis sofre. Violeta questiona o sumiço de Cremilda e fica surpresa ao saber do beijo da trambiqueira e seu pai. Breno e Patrick fazem exame de fertilidade. Isabel consegue libertar Abigail e briga pelo comportamento egoísta da mãe. Eduardo e Álvaro propõem que a arquiteta alivie no processo contra Diva, em troca da localização de Norberto. Mesmo contrariada, ela aceita. Lucas tenta consolar Catarina, que confessa se sentir sozinha e os dois trocam um beijo apaixonado. Luiza se surpreende ao ver André, quando Marlene apresenta Pedro Henrique à filha, deixando o fotógrafo enciumado. Diva se espanta com a visita de Eduardo. Norberto diz a Fabiana e Arnaud que pretende soltar Taís em troca de Isabel.
Quarta-feira, 10 de abril:
Marlene tenta aproximar Pedro Henrique e Luiza, enquanto André tenta controlar sua raiva. Eduardo propõe retirar as acusações contra Diva em troca do endereço de Norberto. Em vez disso, a periguete declara paixão pelo advogado. Catarina se entrega a Lucas e decide ajudá-lo a se vingar de Arthur. Fabiana ameaça deixar Norberto após saber que ele planeja sequestrar Isabel. O vilão a segura com violência e promete matá-la, caso ela se afaste. Cremilda conta para Dóris que beijou Osório. Pedro Henrique desdenha de André e deixa Luiza furiosa. Arnaud conforta Fabiana, que se insinua para o bandido. Violeta reclama do comportamento de Osório e o proíbe de falar com Cremilda. Plínio visita o dono da pastelaria e deixa a professora furiosa. Fabiana se recusa a dormir com Norberto e deixa o vilão irado. Diva pede uma noite de amor com Eduardo, que finge aceitar caso Taís seja libertada. O advogado se decepciona ao saber que a vilã não tem o endereço de Norberto. Isabel fica furiosa ao saber da proposta da periguete a seu namorado. Vicente pede que Adamastor cuide de Gabriela por algum tempo. Marlene exalta Pedro Henrique para Luiza e Josefina defende André, deixando o jovem casal desconfiado. Norberto pede o novo telefone de Isabel a Diva e promete se encontrar com a ex-namorada. Taís se revolta ao saber que o vilão pretende trocá-la por sua tia no cativeiro. Dóris fica furiosa quando Zé Maria revela que não dormiu em casa e está com uma nova paquera. André decide assumir o romance com Luiza, deixando a jovem desesperada. Diva distrai Joana e anota o telefone de Isabel. A periguete entrega o contato da arquiteta para Norberto e se irrita ao ficar sem uma pista sobre o esconderijo do ex-namorado. Catarina tenta seduzir Arthur, que desconfia da modelo, mas cede aos beijos da moça. Após o exame de DNA, Patrick comemora e Breno desmaia, para desespero de Norma. Norberto liga para Isabel ameaçando a vida de Taís e diz que deseja reencontrá-la.
Quinta-feira, 11 de abril :
Norberto propõe que Isabel troque de lugar com Taís e proíbe que a arquiteta fale com seus familiares. Magno teme que Celina ainda tenha sentimentos por Vicente. Plínio provoca Violeta e ela confessa que sua família já sabia sobre o disfarce de Vitor. Diva diz que se Eduardo a estiver enganando, passará o endereço de Norberto a Magno. Dóris reprova o comportamento da irmã. Gabriela reclama ao ver Mirela. Vicente repreende a filha e Mirela pede que ele tenha paciência. Com a ajuda de Diva, Cremilda arma um sequestro. A trambiqueira convoca Zé Maria para o plano, mas Dóris tenta impedi-los. Duílio pressiona Violeta para saber a identidade de Marcelona. Luiza diz que não está interessada em Pedro Henrique e Marlene fica revoltada. Isabel sofre por não contar para Eduardo sobre a ligação de Norberto, deixando o namorado ressabiado com seu comportamento. André pressiona Luiza a assumir o romance, mas ela teme a mudança. Laura e Gabriela decidem assustar Mirela, que aproveita para tentar se aproximar da filha de Vicente. Isabel vai ao encontro de Norberto e revela para Eduardo sobre o acordo que fez com o vilão, deixando o advogado desesperado. Cremilda ignora o pedido de Dóris e combina um encontro com Marlene. Norma e Breno seguem com Horácio para Pindamonhangaba, e Patrick sente alívio por ficar sozinho. Prestes a trocar de lugar com Taís no cativeiro, Isabel liga para Eduardo e se despede, afirmando que essa pode ser a última vez que eles se falam. Arnaud tira Taís do calabouço, mas venda os olhos da jovem. Hilda pergunta sobre o romance de Vinagre, que conta sobre o disfarce de Violeta. Isabel encontra com Arnaud, que deixa Taís sozinha e leva a arquiteta para o esconderijo. Violeta estranha ao ver Cremilda e Marlene juntas. Acompanhado da polícia, Eduardo encontra Taís, que sofre com a partida da tia. Diva e Zé Maria se disfarçam e seguem com o plano de sequestrar Dolores. Osório pede a ajuda de Duílio e Violeta fica furiosa ao ver o primo tirando o gesso de seu pai. Isabel se desespera ao ficar presa em um quarto com Norberto, que tenta seduzir a ex-mulher.
Sexta-feira, 12 de abril:
Norberto conta que deseja ser pai, mas Isabel se afasta e bate no ex-marido. Dóris se desespera por não conseguir impedir Zé Maria e Diva de sequestrarem Dolores. Eduardo tenta consolar Taís e procura pistas para resgatar Isabel. Zé Maria e Diva atacam Marlene, que se apavora, enquanto Cremilda finge surpresa. Eles levam Dolores e a perua desmaia, deixando Vinagre desesperado. Fabiana se diverte ao ver o rosto de Norberto estapeado. Ele se irrita e briga violentamente com a secretária. Marlene decide ir à polícia para prestar queixa sobre o roubo de sua cachorrinha. Dóris sofre ao ver Dolores na casa de Cremilda. Fabiana manipula Arnaud e propõe envenenar Isabel. Catarina conta sobre a libertação de Taís e pressiona Arthur, que mente sobre ter contato com Norberto. Osório/Deodoro interroga Cremilda e Dóris conta sobre o sequestro da cadelinha. Vicente e Lucas tentam amparar Eduardo, que sofre com a ausência de Isabel. Abigail fica em estado de choque ao saber que sua filha trocou de lugar com Taís. Marlene conta para Aragão sobre o sequestro de Dolores. Lígia cogita a possibilidade de Arthur saber sobre o esconderijo do filho e Lucas garante que sabe como conseguir essa informação. Eduardo conversa com Taís e descobre sobre o envolvimento de Fabiana no rapto da adolescente. Hilda briga com Violeta por causa do seu comportamento com Vinagre. André tenta beijar Luiza, que foge do fotógrafo. Diva pede o conteúdo do cofre em troca de Dolores, deixando Marlene em estado de choque. Eduardo tenta armar para Fabiana, mas a secretária nota que foi desmascarada e evita o encontro com o ex-namorado. Catarina foge das investidas de Arthur e afirma que só vai se entregar a ele quando se casarem. Norberto tenta se aproximar de Isabel, que o espanca furiosa.