PATOS DE MINAS – A BR 040 reservou para o último dia de 2013, o mais grave acidente do ano na região. Uma batida envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta terminou com a morte de oito pessoas. Uma criança que havia sido socorrida com vida, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite no Hospital de João Pinheiro. Os corpos foram trazidos para o IML de Patos de Minas e liberados posteriormente para os familiares.
O acidente ocorreu no KM 112 da BR 040, próximo ao Posto Tampinha, no município de João Pinheiro. As causas da batida entre os três veículos estão sendo investigadas. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que um dos veículos rodou na pista e atingiu a motocicleta e o carro que trafegavam em sentido contrário. Após a batida, os veículos pegaram fogo.
Uma família inteira estava no veículo Pálio com placas de Brasília. O carro era conduzido por Evaldo Correa Durões, de 39 anos. Ele viajava com a esposa Sandra dos Santos Silva Durões, de 35 anos e com os filhos Matheus Correa Durões dos Santos Silva, de 10 anos e Nicole Correa Durões dos Santos Silva, de seis anos. Os três primeiros morreram no local. Nicole chegou a ser socorrida mas morreu poucas horas depois.
O Siena com placas de Patos de Minas era ocupado por três pessoas. Daniele Pereira Dias Pacheco, de 38 anos, viajava com a filha Ana Luiza Dias e Silva, de oito anos e com a babá da criança, Josiane Dias da Silva, de 20 anos. Ela saiu de Unaí com destino a Patos de Minas, cidade para a qual estava se mudando. As três morreram na batida.
A oitava vítima do acidente é o condutor da motocicleta, Fernando Lopes de Moraes, de 40 anos. Ele viajava sozinho em sua Yamaha XRE 300. Ele e os outros sete envolvidos no mais grave acidente do ano na região foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Após a identificação os corpos foram liberados para os familiares. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e ainda vão analisar as causas do grave acidente.
Patos Hoje
Grave acidente na BR 040 deixa oito pessoas mortas
Deixe um comentário
Deixe um comentário