Por volta de 3h45 desta segunda-feira, 7 de abril, homens armados explodiram um caixa eletrônico no Terminal Rodoviário de Patrocínio, no Triângulo Mineiro. Os três bandidos chegaram em um veículo e já desceram mandando o vigia sair do local.
Ainda no início da ação criminosa, passageiros de dois ônibus estavam desembarcando. Os assaltantes atiraram para o alto, visando intimidar a todos. Um dos bandidos foi ao Guichê de uma empresa de ônibus, armado de um revólver ou pistola e roubou todo o dinheiro dos caixas, aproximadamente R$ 650. Enquanto isso, um comparsa acendia o estopim do explosivo, a cerca de 10 metros do guichê. Segundo testemunhas mal deu para o bandido correr, com pedaços de vidro indo em sua direção.
O Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal foi instalado no ano passado, uma antiga reivindicação de passageiros da população de uma forma em geral. Algumas notas de R$ 5 não foram recolhidas pelos assaltantes e ficaram espalhadas pelo chão. O trabalhador do guichê não se feriu.
Com a força da explosão, o visor do caixa eletrônico foi jogado em cima de uma laje. Até um pedaço do caixa foi jogado para fora do terminal.
Apesar da explosão e da movimentação, com a interdição da PM e dos Federais, da ala onde ficava o Caixa Eletrônico, o embarque e desembarque de passageiros seguiu normal. Ninguém foi preso.
Fonte: Uipi
Deixe um comentário
Deixe um comentário