Mineiros são presos pelo DOF com mais de 600 quilos de droga

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na quinta-feira (13), 610 quilos de maconha em um Honda CRV roubado em São José do Rio Preto (SP), três moradores de Minas Gerais foram flagrados e presos na MS-164, em Maracaju/MS, transportando a droga.

Foram presos, Dione Robson Rodrigues Campolina, de 34 anos e sua esposa Andreia Cristina Patrocínio, de 38 anos, moradores de Uberaba/MG, além de Paulo Henrique da Silva, de 32 anos, que é morador em Iturama/MG.

As prisões ocorreram durante um bloqueio próximo ao trevo do Rio Santa Maria, inicialmente os policiais abordaram Dione e Andreia que seguiam com um GM Celta Preto, com placas de Uberaba que seguia de Ponta Porã para Maracajú.

Os ocupantes do veículo não conseguiram justificar o que estavam fazendo na região e demonstraram nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

formatfactorycarro
Foto: Reprodução / Diário do Triângulo

Enquanto a equipe vistoriava o Celta um Honda CRV preto, que também seguia de Ponta Porã, retornou para a estrada ao perceber a barreira e foi perseguido. Paulo Henrique tentou esconder o veículo em uma estrada vicinal na região, mas foi localizado e preso.

O utilitário esteve carregado com 600 tabletes de maconha. Paulo disse que pegou o veículo já carregado em Ponta Porã e seguia para Campina Verde.

Paulo informou que receberia R$ 5.000,00 pelo transporte da droga. O casal foi apontado por ele como o responsável pelo serviço de “batedor de estradas”. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Via: Diário do Triângulo com colaboração de Rallph Barbosa.

 
 
 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile