Comunicado sobre colaborador infectado pela Covid-19 não é de empresa instalada em Ituiutaba

Um comunicado foi publicado nas redes sociais do Supermercado Bahamas no último sábado, 23, com informação de que um de seus colaboradores testou positivo para Covid-19 e foi afastado de suas funções. Ocorre que a mensagem foi disseminada em grupos de WhatsApp de Ituiutaba, com omissão da legenda da publicação original, que informa trata-se da unidade da empresa na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O Supermercado Bahamas é uma empresa mineira, com diversas unidades instaladas em Minas.

Assim, muitas pessoas fizeram questionamentos sobre a possibilidade do fato ter ocorrido na cidade tijucana e levantaram tal hipótese, o que, na verdade, não ocorreu. O comunicado informou ainda que a Unidade Supermercado Bahamas Juiz de Fora passou por higienização na tarde do último sábado, 23, bem como que todos os colabores da empresa naquele município passariam por testes preventivos na manhã do último domingo, 24, sendo que o atendimento somente seria restabelecido após o resultado dos exames.

Com base nas informações, é possível concluir que o comunicado é verídico, contudo, válido para a unidade da empresa instalada em Juiz de Fora.

Esse é mais um Autenticando, quadro em que o Pontal em Foco apura informações disseminadas nas redes sociais e verifica a veracidade dos fatos.

 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile