A Polícia Civil de Goiás, por meio do Gepatri Itumbiara, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais e a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Ituiutaba, em fase final de conclusão da investigação de um roubo de gado, crime qualificado, por motivo de interesse público, divulgou a qualificação de um foragido com mandado de prisão preventiva pendente, para recebimento de denúncias seu paradeiro.
Trata-se de Daniel Sebastião Viana Filho, de 42 anos, suspeito de ser o coautor do crime de roubo que resultou em uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo em zona rural, em Itumbiara/GO, com a subtração de 72 cabeças de gado.
Outros quatro indivíduos já foram presos pelo crime na semana passada, bem como parte do gado roubado também já foi recuperado. O suspeito, após saber da prisão de coautores, teria fugido de Itumbiara/GO para Uberlândia/MG, mas não há indícios de que ele esteja nessas cidades.
Informações que levem à localização do investigado podem ser feitas, mediante absoluto sigilo, através dos telefones (64) 3431-7282, (64) 3431-9072 e o Disk Denúncia 197.
Clique aqui e acesse conteúdo sobre prisão de adovado em Ituiutaba após investigações sobre o crime.
Clique aqui e acesse conteúdo sobre a revogação da prisão do advogado.
Clique aqui e acesse conteúdo sobre a recuperação de parte dos bovinos roubados.