Os militares do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, Patrocínio e Patos de Minas, prestaram as últimas homenagens ao 2º sargento BM Reginaldo Cruzeiro de Souza, de 47 anos. O sargento faleceu na última sexta sexta-feira, 16 de abril de 2021 devido a complicações da COVID-19. O sepultamento foi realizado na tarde de sábado (17) no Cemitério de Santa Cruz. Ele estava havia sido diagnosticado com a doença no dia 16 de março. E recebia tratamento para a mesma no Uberlândia Medical Center.
O funeral do bombeiro militar foi realizado na funerária Bom Pastor, seguindo todos os protocolos contra a COVID-19. Após a cerimônia da família, o corpo foi levado no caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros até o cemitério.
Sargento Cruzeiro estava lotado atualmente no 5° Batalhão de Batalhão de Bombeiro Militar em Uberlândia e já havia trabalhado em Patrocínio. ele deixou a esposa e dois filhos. Ele era irmão de outros dois bombeiros, o capitão Jair Cruzeiro e o sargento Murilo Cruzeiro, sendo que estes estão lotados no 12° BBM em Patos de Minas.
Uma Nota de Falecimento foi publicada pelo Coronel Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Edgard Estevo da Silva bombeiros; veja:
A equipe do Regionalzão deseja suas condolências aos seus familiares e aos bombeiros militares.