“A festa não será de graça, será de portões abertos, é diferente! De graça seria se os cantores fossem cantar sem cobrar. Na verdade o povo é quem tá bancando tudo, pois o dinheiro que vai pagar os cachês dos artistas, sai dos impostos que eles pagam. Portanto, cobrar ingresso seria cobrar duas vezes. Vai ser tudo de portões abertos pro povão, e é só o começo!”, declarou Janones.
Janones disse ainda que todos têm direito à saúde, educação, mas também à cultura, lazer e diversão e ainda afirma: “sempre destinei o teto das emendas para a área da saúde, continuamos fazendo grandes avanços e investimentos para avançar na educação, vamos investir em infraestrutura, não tem mágica nisso, é dinheiro do povo, retornando pro bolso do povo para dar a eles dignidade, qualidade de vida e diversão”.
A festa contará com grandes shows do cenário nacional e conta com artistas para todos os públicos. Janones entende que é um ano difícil financeiramente para a população, superando os efeitos nefastos da pandemia, como saúde mental abalada, então fez todo o esforço para que fosse possível fazer uma festa com entrada franca para o povo.
O evento acontecerá em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, entre os dias 15 e 25 de setembro, com as seguintes atrações: João Neto e Frederico, Zezé di Camargo e Luciano, João Bosco e Vinícius, Fernanda Brum, Gusttavo Lima, Guilherme e Santiago, Gian e Giovani, Cidade Negra e Mister Gyn.