Um homem foi preso após estuprar uma menina de 11 anos no último sábado (11), em Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o homem a levou para um terreno, arrancou as roupas dela e a forçou ter relações sexuais. Os abusos aconteciam há cerca de três anos.
Os policiais foram acionados no Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (PS-UFTM). No local, a tia da vítima contou que o suspeito é amigo da família e que na data da ocorrência chamou a criança para ir ao supermercado. Os dois demoraram a voltar para a residência e a menor chegou chorando e com as pernas trêmulas.
A mulher afirmou ter desconfiado da situação e levou a vítima para um local reservado, ao examinar a genitália e a calcinha da menina notou a presença de esperma.
Segundo a PM, a criança contou para a tia que o homem a levou para um terreno, arrancou as roupas dela e a forçou ter relações sexuais. Ela também relatou que os abusos acontecem há três anos e que o suspeito a ‘presenteava’ com dinheiro e celulares para ela não falar sobre o crime.
Os policiais foram até a residência do autor, que foi preso e levado para a Delegacia.