Um jovem agrediu a companheira e a avó dela na noite da última quarta-feira (29), no bairro Costa Telles I, em Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem levou socos no rosto e a idosa de 65 anos teve uma mão mordida. O suspeito possui diversas passagens policiais.
Aos militares, a jovem relatou que tem um relacionamento com o suspeito há dois anos e já foi vítima de ameaça com arma branca. Na data da ocorrência ela decidiu terminar a relação e foi até a casa da avó.
Segundo a PM, a vítima contou que horas depois ele foi até o local, já com comportamento “transtornado” e com a desculpa de buscar a filha de quatro meses do casal. Ela não deixou e tentou fechar o portão do local, momento em que o suspeito forçou a entrada e deu uma “gravata” na jovem. Na sequência, ele começou a socar o rosto da vítima.
A avó da jovem tentou impedir as agressões, mas foi mordida pelo suspeito. Uma terceira pessoa chegou ao local e conseguiu impedir a continuidade das agressões.
A vítima também contou que o jovem a ameaçou de morte antes de sair da residência.
De acordo com a PM, o suspeito já possui registros por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, lesão corporal e outros crimes. O jovem negou as acusações e foi encaminhado para a Delegacia.