Um idoso de 67 anos foi preso após abusar sexualmente da enteada com paralisia cerebral na última quinta-feira (04), no bairro Brasil, em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação foi flagrada por uma câmera colocada pela mãe da vítima no quarto dela.
Aos militares, a mulher relatou que a vítima de 29 anos foi diagnosticada com paralisia cerebral e precisa de ajuda para realizar todas as funções vitais.
A mãe contou que a filha alterou o comportamento e por isso começou a desconfiar que ela pudesse estar sofrendo algum tipo de abuso. Por isso, ela instalou uma câmera escondida no quarto da vítima para acompanhá-la.
Segundo a PM, o suspeito desconfiou e questionou a esposa sobre o objeto diferente, mas ela negou que haveria uma câmera no local. Em seguida, só de cueca, o idoso foi até o quarto da vítima e começou a passar a mão pelo corpo dela, inclusive nos seios e na genitália da jovem.
A mulher gravou as imagens da câmera e confrontou o suspeito, que negou as acusações e saiu da residência após os outros filhos da esposa o confrontarem.
Conforme os militares, o idoso foi encontrado na casa de parentes e disse que “brincou” com a vítima e que era uma atitude costumeira.
Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia. A vítima e a mãe dela foram levadas para uma unidade de saúde para realizar exames de praxe.