O homem suspeito de esfaquear e matar a namorada em Uberaba, no último domingo (07), foi preso em Uberlândia. A vítima foi morta com golpes de faca e com uma viga de madeira porque o namorado não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu na última quarta-feira (10) após o suspeito tentar cometer suicídio. Ele foi levado a uma unidade de saúde e na sequência para o Presídio de Uberlândia.
Relembro o crime
Uma mulher foi encontrada morta na própria residência no último domingo (07), no bairro Jardim São Bento, em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada com várias lesões e ensanguentada. O principal suspeito do crime é o namorado dela, que não aceitava as tentativas de término.
Aos militares, o irmão da vítima disse que foi até a residência dela após a sobrinha mencionar que a mulher não estava atendendo o telefone. Ele relatou que bateu no portão e ao não ser atendido pulou o muro e encontrou a mulher caída ao solo e ensanguentada.
Ainda conforme o relato do homem, vizinhos viram o namorado da vítima sair da residência poucas horas antes do corpo ser encontrado.
Segundo a PM, o SAMU foi até ao local e constatou que a mulher sofreu várias lesões na face e tórax.