O ex-ministro do Meio Ambiente do governo de Jair Bolsonaro (PL), Ricardo Salles, causou polêmica ao derrubar a moto de um entregador ao deixar uma universidade em São Paulo, na quinta-feira (01). Nas imagens é possível ver que o motociclista quase foi atingido.
Salles foi à universidade ESPM para participar de um evento sobre “Agronegócio e Sustentabilidade”. Ele foi alvo de protesto de estudantes quando estava saindo do local.
O motociclista e entregador estava no veículo quando foi atingido pelo ex-ministro, que saiu sem prestar socorro.
O que diz Salles
Nesta sexta (02), Salles publicou uma imagem de um carro com o vidro quebrado e um vídeo em que um homem se apresenta como o motociclista. Nas gravação, o homem fala que perseguiu o veículo do político e recebeu o suporte necessário para cobrir os danos.
O ex-ministro também escreveu no Twitter: “Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma ‘maconheiros pró-democracia'”.
Ver essa foto no Instagram