Um jovem foi preso, na quarta-feira (07) após estuprar o filho de 8 anos no bairro Parque das Primaveras, em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito ameaçou a esposa de morte e resistiu à prisão.
De acordo com a polícia, a mãe da vítima contou que o estupro aconteceu no dia 29/08. Ela saiu de casa para trabalhar e a vítima ficou sozinha com o pai.
Quando chegou na residência, a jovem disse que o filho reclamou que o “bumbum” estava doendo e quando questionado, afirmou que o pai havia o chamado para deitar com ele. Na sequência, abaixou as calças e abusou da criança.
Segundo a PM, a jovem acionou a PM na quarta após o marido proferir ameaças de morte contra ela, afirmando que não era para ela relatar o que ele havia feito com o filho. Ainda segundo a jovem, o marido é usuário de crack e realiza furtos na região.
O jovem foi abordado pelos policiais e resistiu à prisão, sendo contido pela equipe. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e em seguida para a Delegacia.
A criança foi levada para o Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde recebeu os atendimentos necessários.