Um homem foi atingido no rosto por tiros disparados durante festa funk que aconteceu na Chácara do Zan, em Araguari. Os suspeitos armados invadiram o local e alvejaram a vítima.
Segundo a Polícia Militar (PM), houve denúncia que alguns indivíduos foram impedidos de adentrarem no evento e em seguida, estes, realizaram vários disparos de arma de fogo no local.
De acordo com relatos das testemunhas, os estampidos de disparos de arma de fogo foram ouvidos dentro e fora do evento e os suspeitos evadiram do local. Segundo a enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima foi atendida com um disparo de arma de fogo na face, e que o projétil estava alojado no maxilar superior, a mesma estava consciente e sem risco de morte, contudo havia encaminhado a paciente para a Unidade Federal de Uberlândia (UFU), pela necessidade de cirurgia.
A PM coletou o relato da vítima após estabilidade, a mesma disse ainda que durante a festa discutiu com um cidadão,mas não se sabe da onde vieram os tiros, que foram disparados para cima e para os lados com a finalidade de intimidação.
Após diligências as informações de pessoas que estariam no local, a vítima teria sido alvo de uma possível “bala perdida”. Diante disso, os suspeitos foram identificados e os devidos procedimentos foram realizados.