Uma mulher de 64 anos foi morta pelo ex-marido de 66, nesta terça-feira (15) em Frutal. O idoso atirou no peito da vítima e foi detido em flagrante.
De acordo com a Polícia Miltar (PM), a denúncia foi realizada por um motorista de aplicativo, que o suspeito utilizou para sair de um bar de onde estava. O idoso embriagado, solicitou várias paradas e ameaçou o condutor com diversas armas, exigindo o trajeto até a casa da vítima por volta das 2h da manhã e disparou um tiro contra a ex-esposa, segundo relatos do motorista.
A testemunha acompanhou os policiais até o local do crime, onde inicialmente foi visualizado três armas de fogo do tipo espingardas jogadas ao solo, próximas ao portal da residência. Na porta de entrada para a sala do imovel encontrava-se a idosa, desacordada, com sangramento na região central do tronco.
A equipe do Corpo de Bombeiros constatou que a vítima não apresentava sinais vitais. A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi dada a voz de prisão em flagrante ao acusado que foi levado até a delegacia da Polícia Civil pelo crime de feminicídio.