Uma vítima de estupro e cárcere privado pediu socorro jogando uma garrafa pet com pedido de socorro escrito no quintal de sua vizinha nesta segunda-feira (21), no bairro Universitário de Uberaba.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher de 32 anos ficou reclusa durante dois dias sofrendo abusos sexuais pelo ex-companheiro, de 41 anos. A denúncia foi realizada pela moradora do imóvel ao lado, que avistou a garrafa caindo e percebeu o pedido de ajuda com o número do apartamento.
A equipe policial se deslocou até o local e arrombaram a porta, onde foi identificada a vítima presa, que relatou o rompimento do relacionamento com o suspeito recentemente. A mesma foi ameaçada de morte e com o uso de força física para permanecer na residência. Conforme o relato, o acusado amarrou a vítima e a estuprou.
O suspeito foi identificado e foi dada a voz de prisão ao suspeito, sendo encaminhado à delegacia de plantão e apresentado à autoridade policial.
A vítima foi acompanhada pela polícia militar no serviço de acolhimento para que fosse providenciado abrigo ou apoio necessário a sua segurança.