Nesta quarta-feira (30), um homem de 54 foi encontrado morto com diversos cortes em uma via de acesso público de Araguari. O acusado confessou o crime relatando que teria sido uma vingança por estupro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima de homicídio foi localizada caída ao solo e apresentava inúmeros cortes na cabeça, tórax, abdômen, membros superiores, e inferiores. O médico do SAMU compareceu e constatou o óbito. O local foi isolado, e a perícia acionada, a qual realizou os trabalhos pertinentes; e em seguida o cadáver foi liberado para a funerária de plantão Pax do Brasil.
De acordo com relatos das testemunhas, foi avistado um indivíduo evadindo da cena do crime em sentido a Av. Santos Dumont, a testemunha expôs filmagens do acusado, que foi identificado após investigações da PM. Conforme a ocorrência, o suspeito foi identificado pela esposa, que ao ser questionada informou que o marido teria realizado o crime por vingança, quando contou que havia sido estuprada pela vítima de homicídio na sua infância.
A equipe policial realizou a abordagem e o acusado obedeceu às ordens, confessando ser o autor do homicídio. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia civil de Araguari, juntamente com a arma utilizada no cometimento, sendo um facão. O veículo utilizado também foi apreendido e entregue ao serviço de guincho credenciado.