Um idosa de 81 anos de idade foi vítima de violência doméstica praticada pelo próprio filho, de 56 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na manhã da última terça-feira, 13, no Bairro Santa Maria. O homem acabou preso após intervenção da Polícia Militar, que foi acionada e realizou as providências cabíveis.
Conforme o registro da ocorrência, a vítima informou aos policiais que seu filho a agrediu com uma vassoura por ter ficado nervoso por conta de uma negociação que ela fez sobre o aluguel de três cômodos da residência da família. No local, a mãe reside no imóvel da frente e o filho no imóvel no fundo. Por isso, após o conflito, o filho teria trancado o portão da parte do fundo e impediu que o inquilino estacionasse sua moto no local, o que fez com que a vítima procurasse o agressor para que ele abrisse o portão, quando a agressão ocorreu.
O suspeito foi preso, mas negou ter agredido sua mãe com uma vassoura. A vítima relatou ainda que havia sido agredida fisicamente e com palavrões em outras ocasiões.