Uma mulher chamada Luciene Soares, de 52 anos, é uma das pessoas presas pela Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, ontem, 27. Ela foi vista chorando ao ser levada por uma policial civil para dar entrada no presídio local após a lavratura do flagrante pelos bárbaros crimes. Assista acima!
Ela, acompanhada de seu esposo e de seu filho, planejaram um duplo latrocínio contra mãe e filho, tia e primo de Luciene Soares, com a finalidade de roubar pertences de valores de ambos, assim como conseguirem a senha de acesso às contas bancárias das vítimas para realizar a subtração dos valores existentes.
O crime foi executado e o trio foi preso após o tudo ter sido desvendado pelas polícias de Minas Gerais e de Goiás.
A mulher que aparece no vídeo chorando ao sair da delegacia para ser levada para o presídio, também confessou ter participado do homicídio de sua comadre, que residia em Iturama e estava desaparecida desde outubro de 2022.
Ao serem interrogados, o trio confessou o homicídio da mulher, que teria se dado em virtude de uma discussão por conta de assunto político.
Os suspeitos detalharam que a mataram por esganadura e depois a esquartejaram. Em seguida, as partes foram colocadas em sete sacos plásticos com terra, os quais foram dispensados no trajeto entre Campina Verde e Iturama.
Em uma rede social, Luciene interagia bastante de demonstrava afeto pela vítima, Renata Sampaio, que enfrentava tratamento contra um câncer.