Na noite de sábado (4), um homem de 33 anos foi encontrado caído na rua, após ser agredido duas vezes, no Bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado como lesão corporal. A vítima é dependente química e sua família afirma que o suspeito seria o dono de uma distribuidora de bebidas.
Conforme a ocorrência, a vítima deu entrada no hospital foi por volta das 20h, na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt. No entanto, ele saiu sem autorização dos profissionais, com um curativo na cabeça. Depois da primeira passagem pelo hospital, ele foi até a distribuidora de bebidas, xingou algumas pessoas e arremessou uma pedra dentro do local, fugindo em seguida. Após a segunda agressão, ele foi localizado caído no chão, irresponsivo, sendo levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
De acordo com relatos de testemunhas, o dono do comércio seria o agressor. Segundo a mãe do dependente, o responsável pela distribuidora de bebidas, normalmente, dava dinheiro e outras coisas para ele.
A equipe polícial está investigando o caso e buscando mais informações sobre os envolvidos.