Um homem de 51 anos foi preso após chutar o carro de uma pastora durante um culto e bater na companheira em Patrocínio. O suspeito foi preso após o enteado dele de 12 anos acionar a polícia para falar da agressão que a mãe sofria.
De acordo com a Polícia Militar, a pastora contou que celebrava o culto quando viu um homem parar o carro em frente ao veículo dela e começou a dar chutes no carro. A mulher saiu da igreja e foi questionar o homem, que deu um chute na barriga dela.
Logo em seguida, o homem fugiu do local. Enquanto a polícia fazia diligências, um menino de 12 anos ligou para o 190 dizendo que tinha se machucado ao defender a mãe de agressões do padrasto.
Ao chegar no local, a polícia identificou que o suspeito de agredir a mulher era o mesmo homem que chutou o carro da pastora. Ainda de acordo com os militares, o menino de 12 anos disse que a mãe e o padrasto estavam dormindo.
Os policiais acordaram o casal e o homem ainda estava muito exaltado e dizendo que não tinha necessidade da polícia no imóvel e que ele não estava agredindo ninguém.
O suspeito reagiu a prisão e os policiais precisaram usar um disparo de pistola de emissão de impulso elétrico para conseguir conter o homem. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.