Na noite da última sexta-feira (10), a Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de 24 anos por tráfico de drogas após denúncia anônima de porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo postou fotos da suposta pistola em sua rede social. O suspeito foi identificado no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia.
Ao chegarem no local, as guarnições policiais foram recebidas por um dos suspeitos, que, ao perceber a presença dos policiais, arremessou um invólucro para cima do telhado da residência. O objeto foi encontrado pelos policiais e se tratava de uma substância semelhante a cocaína. Em seguida, foi feita uma busca na residência e foram encontrados 81 papelotes da mesma substância.
O acusado, foi preso por tráfico de drogas e confessou ser dono da droga apreendido. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido. Já os outros dois indivíduos foram liberados. A arma de fogo postada nas redes sociais se tratou de um simulador conhecido como airsoft, que foi apreendido pela polícia.