Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar em Delta, no Triângulo Mineiro, após ter sido flagrado com dois tanques cheios de óleo diesel, produto que teria sido furtado da Valor Logística Integrada – VLi e estava na carroceria de uma caminhonete, na empresa do suspeito. Os tanques eram rastreados e foram localizados pelas equipes na rodovia AMG 2510, em Delta.
Ao chegarem no local, os militares foram recebidos pelo proprietário da empresa, tendo sido autorizados a entrar e chegar ao ponto exato apontado pelo rastreados dos tanques da VLi.
O galpão é utilizado para o armazenamento de combustível e continha uma bomba e um tanque de capacidade de três mil litros, sendo que na carroceria de madeira estavam dois tanques contentores de óleo diesel, com capacidade de mil litros cada um.
Um dos tanques contentores estava cheio e o outro pela metade, atrelado com um equipamento de sucção, que retirava o óleo do tanque contentor e transferia para o tanque de armazenamento da empresa.
O empresário foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele não soube explicar a origem do produto.
O material furtado e a camionete foram apreendidos e recolhidos ao pátio credenciado.