Foram presos, na tarde desta quarta-feira (29), dois homens suspeitos do latrocínio de Nilton Pereira, de 49 anos, encontrado morto no próprio apartamento, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (24), segundo sua família, que mora em Patos de Minas (MG). O corpo de homem foi encontrado, por policiais, na sala do seu apartamento, com três marcas de faca no pescoço.
A dupla de suspeitos foi encontrada no bairro Santo Inácio. O suspeito de ser autor das facadas estava em casa. O Outro suspeito estava na rua.
Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos, de 23 anos, relatou que tinha um relacionamento amoroso com a vítima, com encontros esporádicos há cerca de oito anos.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse que, no último sábado (25), ele e a vítima tiveram um encontro no apartamento de Nilton Pereira e tiveram uma discussão, quando ele deu três facadas no pescoço da vítima e fugiu, em seguida, levando pertences pessoais de Nilton.
Também conforme a PM, o suspeito relatou, ainda, que, no dia seguinte, ele voltou ao apartamento, juntamente com um amigo – o outro suspeito que foi preso – e roubou mais objetos, como celulares e dinheiro, além do veículo da vítima.
O corpo de Nilton Pereira foi deixado no apartamento, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia, até ser encontrado, com marcas de violência, nesta quarta-feira (29).