Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta segunda-feira, 10, no bairro Tocantins em Uberlândia, ele é suspeito de estuprar as enteadas e sequestrar uma delas, que estava com o filho de apenas três anos, há indícios que seja filho do individuo.
A ex-esposa do sujeito tem registrado uma medida protetiva que impede que ele se aproxime dela e das filhas, mesmo assim, durante o fim de semana ele foi até as mulheres de forma agressiva, arremessou álcool e tentou atear fogo nelas. Ao fugir sequestrou a enteada de 18 anos, com a criança de três anos, possivelmente filha dele e levou pra Uberlândia.
O suspeito é acusado de praticar violência sexual contra a ex-esposa, contra duas enteadas e também a filha biológica; Cada uma tem um filho, a justiça investiga a paternidade dos “netos” que possivelmente sejam do sujeito.
O crime foi registrado em Araguari, mas o homem foi detido em uma casa no bairro Tocantins em Uberlândia. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde esta à disposição da Justiça.