Homem que vazou fotos de Marília Mendonça é preso no Distrito Federal

Ele também é suspeito de espalhar fotos dos cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz

Foto: Divulgação

O suspeito de divulgar as imagens do corpo de Marília Mendonça no IML foi preso nesta segunda-feira, 17, na cidade de Santa Maria, no Distrito Federal. Ele tem 22 anos e usou o Twitter para espalhar as imagens criminosas.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por meio da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) batizou a operação com o nome de “Fenir”, que da mitologia nórdica, significa “lobo monstruoso”. O rapaz também é suspeito de divulgar imagens dos corpos dos cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

Após o vazamento das imagens na última quinta-feira, 13, fãs resgataram um post feito por Marília Mendonça em 2019 que diz: “É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos” escreveu a cantora.

No Brasil, a pena para quem pratica o crime de vilipêndio de cadáver, que consiste em desrespeitar, profanar ou ultrajar um corpo após a morte,vpode ser detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa, conforme o art. 212 do Código Penal.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile