Uma vítima de 35 anos foi morta com uma facada no peito na noite de domingo (16) em Patrocínio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito de 49 anos foi acusado pela vítima de ter furtado uma carteira, o que levou a uma discussão entre os dois. A briga resultou no homicídio, e o suspeito chegou a fugir do local.
Após receber uma denúncia de um homem esfaqueado em uma casa no Bairro São Cristóvão, os policiais foram até o local e encontraram a vítima já sem vida. Iniciaram então a busca pelo suspeito, que foi encontrado em um posto de combustíveis próximo.
De acordo com a PM, o indivíduo detido relatou que havia discutido e brigado com a vítima antes do homicídio. Após ser separado por outras pessoas, ele retornou à sua casa, pegou uma faca e voltou para a residência onde a vítima estava. Ao encontrar o portão aberto, o suspeito entrou e acertou a vítima com uma facada no peito, fugindo em seguida. Essa versão foi confirmada por testemunhas, segundo a polícia.
A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida no quintal de uma residência próxima. O autor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio consumado e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A investigação prossegue para esclarecer os detalhes do ocorrido e apurar as circunstâncias do crime.