Na noite de domingo (30), um homem de 52 anos foi morto pelo irmão em uma fazenda na região de São João de Serra Negra, em Patrocínio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois teriam discutido por causa de um churrasco que estava acontecendo na propriedade.
De acordo com a PM, o suspeito de 50 anos não teria gostado da forma como a vítima estava preparando o churrasco e teria derrubado a churrasqueira. O homem, por sua vez, teria ficado irritado com a atitude do irmão e começado uma discussão que terminou em homicídio.
A vítima, teria pegado uma enxada e começado a discutir com o irmão na sala da casa. Durante a briga, o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima, que foi socorrida por familiares e levada para o Pronto Socorro Municipal. Ainda conforme a ocorrência, apesar de ter dado entrada no hospital com vida, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu. O relatório médico apontou três perfurações no tórax e um corte no braço.
O suspeito foi preso na fazenda e também foi levado para o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico. Após ser atendido, ele foi encaminhado para responder pelo crime na Polícia Civil.