Três pessoas são detidas após tiroteio entre facções criminosas em Patos de Minas

Segundo a PM, recentemente ocorreram mortes e tentativas de homicídios por causa da guerra entre os indivíduos dos bairros Jardim Esperança e Coração Eucarístico

Foto: PMMG

Nesta segunda-feira, 01, por volta das 13h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Quebec, em Patos de Minas, durante troca de tiros entre suspeitos de participarem de facções criminosas. A PM conseguiu identificar e prender dois jovens de 18 anos e apreender um de 17 anos, todos estavam encapuzados dentro de um veículo azul no momento do tiroteio.

De acordo com a PM, recentemente ocorreram mortes e tentativas de homicídios por causa da guerra entre os indivíduos dos bairros Jardim Esperança e Coração Eucarístico. Após rastreamento a PM encontrou o veículo abandonado no mato com várias perfurações de tiro e dentro do carro havia oito cápsulas de calibre 9 milímetros. Os três indivíduos foram capturados logo em seguida.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) os grupos teriam começado o tiroteio por causa de mulher, eles estavam determinados a matar uma pessoa específica, mas atiraram nos colegas desse alvo também.

Diversas munições, uma garrucha calibre 22 e o veículo foram apreendidos e entregues na Delegacia de Plantão. A PM continua as diligências para encontrar os outros envolvidos no tiroteio.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile