Dois homens foram presos em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, sob suspeita de sequestrar um casal em Catalão, no sudeste de Goiás, e deixá-lo em um cativeiro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O sequestro ocorreu na madrugada de sexta-feira (16), e o casal permaneceu como refém por mais de 15 horas.
Imagens das câmeras de segurança mostram os dois bandidos, ambos com 24 anos, entrando na residência das vítimas. Pouco tempo depois, eles saem da casa levando o casal e dois veículos.
Os suspeitos levaram o casal para um cativeiro em Uberlândia. O delegado do caso acredita que as vítimas seriam mantidas reféns até que os veículos fossem vendidos ou trocados por drogas.
Eles são especializados em roubar veículos para levá-los para o Paraguai e comercializá-los, ou até mesmo trocá-los por produtos ilícitos.
Após serem encontradas, as vítimas prestaram depoimento na delegacia de Catalão e foram liberadas para retornar para casa.
Os dois suspeitos já possuem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e homicídio. Agora, eles enfrentarão acusações de sequestro.