No último sábado (1º), uma jovem de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi encontrada morta sem roupas e com sinais de sufocamento em um apartamento localizado em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. O corpo foi descoberto por uma amiga que morava com ela, de acordo com informações do Portal R7.
A vítima foi identificada como Daliene Cássia Pereira, de 21 anos, e apresentava ferimentos nos punhos e no pescoço. A família da jovem informou que o corpo será levado de volta para Uberaba, onde será realizado o velório e o sepultamento.
Segundo a polícia, a amiga da vítima saiu de casa e, ao retornar, precisou solicitar a ajuda do síndico para entrar no apartamento, pois estava sem as chaves. Ao abrir a porta, a trágica descoberta foi feita: a jovem estava sem vida.
A amiga relatou à polícia que a vítima estava envolvida romanticamente com o seu chefe, um homem casado. Até o momento, ele tem sido apontado como o principal suspeito pelo crime.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, que busca esclarecer as circunstâncias da morte da jovem e identificar o responsável pelo crime.