- ANÚNCIO -

Borracheiro é morto a tiros após desentendimento e esposa fica ferida, em Ituiutaba

Conforme relatos de uma testemunha, o homem desceu do carro e o suspeito se aproximou exaltado, acreditando que o borracheiro estava reclamando do barulho do som

Gabriele Leão
Borracheiro é morto a tiros após desentendimento e esposa fica ferida, em ItuiutabaFoto: Divulgação / PM

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite de sábado (8), a Polícia Militar (PM) de Ituiutaba registrou a morte um homem de 40 anos que foi assassinado a tiros na Rua Nege Calil, no Bairro Nova Ituiutaba III. Sua esposa, de 43 anos, também foi atingida pelos disparos e foi levada ao Pronto Socorro Municipal. As autoridades identificaram dois suspeitos relacionados ao crime.

Conforme a ocorrência, o borracheiro e foi encontrado caído no chão com perfurações no abdômen, provenientes de disparo de arma de fogo . O local do crime foi isolado, enquanto a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

Segundo relato da esposa da vítima, pouco tempo antes do incidente, ela e o marido estavam em um carro, juntamente com sua filha e suas netas. Eles foram até uma residência onde outros familiares e amigos, que estavam comemorando e consumindo bebidas alcoólicas. A testemunha relatou que seu marido desceu do carro e o suspeito se aproximou exaltado, acreditando que o borracheiro estava reclamando do barulho do som. Em seguida, outros agressores não identificados, começaram a agredir a vítima com socos e chutes.

De acordo com a PMRv a mulher relatou que ela e seu marido conseguiram entrar no veículo e deixaram o local em direção à sua residência, onde foram seguidos e atingidos pelos disparos. Com base nas informações iniciais, a PM acredita que o crime tenha sido motivado por uma briga.

O perito criminal recolheu três cartuchos vazios de calibre 9mm encontrados sobre a calçada, em frente ao portão da residência, foram encontrados dois projéteis amassados dentro da garagem. Durante a investigação no local do crime, a equipe policial também recolheu um telefone celular da pertencente à vítima, encontrado no chão ao lado de seu corpo. Além disso, uma câmera de filmagem localizada na parede da garagem da residência, também foi apreendida.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile