Homem é encontrado morto no bairro do Bosque em Araguari; esposa alega legítima defesa

Conforme a polícia, há registros anteriores que documentam agressões, ameaças e atos de violência doméstica

Homem é encontrado morto no bairro do Bosque em Araguari; esposa alega legítima defesaFoto: Reprodução/ PM

Na manhã desta quinta-feira (13),um homem de 33 anos foi encontrado morto com duas facadas no peito, na Rua Jair Agair Rosa, no bairro do Bosque, em Araguari. Conforme informações da Polícia Militar (PM), este é o segundo homicídio registrado no município neste mês.

De acordo com a ocorrência a vítima foi localizada sem vida próximo à praça Pedro Teixeira. Segundo informações preliminares, o crime teria sido cometido pela própria esposa, que alegou agir em legítima defesa ao ser questionada. Ela afirmou que seu marido estava alcoolizado e agressivo durante uma discussão dentro de sua residência e alegou que, após ser empurrada e agredida fisicamente, pegou uma faca de serra de mesa e o seguiu na tentativa de fazê-lo voltar para casa.

Ainda segundo informações iniciais da PM, os envolvidos são naturais de Uberlândia. O casal residia no local há pouco tempo e, de acordo com relatos de vizinhos, eles viviam envolvidos em constantes brigas. Conforme a polícia, há registros anteriores que documentam agressões, ameaças e atos de violência doméstica.

A perícia foi acionada e compareceu ao local, apreendendo a faca utilizada no crime. A suspeita foi presa em flagrante pela polícia e encaminhada para delegacia policial de Araguari. As autoridades estão conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes do homicídio.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile