Homem destrói próprio veículo após ser apreendido em blitz na LMG-737, em Cruzeiro da Fortaleza

O motorista pegou uma marreta e desferiu vários golpes contra o carro, causando severos danos à lataria e quebrando todos os vidros

Homem destrói o próprio veículo após ser apreendido em blitz na LMG-737, em Cruzeiro da FortalezaFoto: Divulgação/ PM

Na tarde desta sexta-feira (21), um homem de 36 anos protagonizou uma cena inusitada após ser parado em uma blitz na LMG-737, em Cruzeiro da Fortaleza, região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Revoltado com a situação, ele reagiu de forma agressiva e destrutiva, quebrando vidros e danificando a lataria de seu próprio veículo com golpes de marreta.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista foi abordado pelos policiais na altura do km 25 da rodovia. Ao solicitarem os documentos obrigatórios, foi constatado que ele estava com a habilitação vencida e não possuía os documentos do veículo em mãos.

Ao ser informado de que o carro seria apreendido devido às irregularidades constatadas, o homem demonstrou revolta com a situação. Ele teria tentado retirar itens como o estepe e a bateria do veículo na tentativa de evitar a apreensão. Porém, ao ser advertido pelos policiais de que não poderia levar tais acessórios, o motorista pegou uma marreta e desferiu vários golpes contra o próprio carro, causando severos danos à lataria e quebrando todos os vidros do veículo.

Segundo a ocorrência, os policiais conseguiram contê-lo e o homem foi preso em flagrante por desacato às autoridades. Posteriormente, na delegacia, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, ficando à disposição da justiça para responder pelos atos cometidos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile