Nesta segunda-feira (31), um homem de 27 anos foi vítima de tortura no Bairro Santa Terezinha, em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência se iniciou após denúncias de moradores que ouviram pedidos de socorro vindos de uma casa no local.
Ao chegarem à residência indicada, a PM encontrou o homem com as pernas e os braços amarrados, sendo submetido a agressões por 13 pessoas, entre elas, seis mulheres e sete homens. Segundo relatos obtidos pelas autoridades, a motivação do ataque teria relação com o desaparecimento de um homem. A vítima, teria sido acusada de saber informações sobre o paradeiro da pessoa desaparecida, que teria envolvimento com tráfico de drogas.
Conforme a ocorrência, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima, que foi levada ao pronto-socorro para receber atendimento médico.
Os envolvidos no crime, incluindo as mulheres e os homens que participaram da ação, foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência. O caso está sob investigação, e até o momento, alguns suspeitos citados como participantes do ato violento não foram localizados para prestar esclarecimentos às autoridades.