Na manhã desta quinta-feira (3), a operação “Reincidentes” coordenada pelas polícias Civil e Militar de Uberaba resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão relacionados ao tráfico de drogas. A ação foi realizada em diversos locais da cidade, incluindo os bairros Vila Militar, Jardim Anate e Residencial 2000, bem como a penitenciária local.
Durante a operação, entorpecentes foram apreendidos e um suspeito foi preso em flagrante por armazenar uma quantidade de maconha que caracteriza o crime de tráfico. Além disso, a polícia encontrou um celular em uma das celas da penitenciária, levantando a suspeita de que o aparelho era usado para manter atividades de tráfico de drogas dentro da cadeia.
Os equipamentos apreendidos durante a operação serão submetidos a análises, e alguns interrogatórios ainda serão conduzidos para concluir a investigação. A Polícia Civil informou que uma das pessoas investigadas também está envolvida em outra ocorrência, pois teria tentado entrar na penitenciária com drogas escondidas nas partes íntimas.