A sede do Partido Liberal (PL) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi invadida semana passada, revelando ação criminosa no local que também serve como gabinete do deputado Caporezzo. Em um vídeo postado nas redes sociais, o parlamentar afirmou que não se intimidará com essa postura e ataque ao PL e ao seu mandato.
O deputado Caporezzo, ao receber a informação da invasão não ligou para a polícia imediatamente, uma vez que o mesmo, é policial militar. O parlamentar afirmou que queria ter encontrado o responsável no local para lhe dar o tratamento que todo invasor e bandido merece. Ele entrou na sede armado, mas o invasor já havia fugido.
Por sua vez, as autoridades locais estão empenhadas em investigar o caso e identificar os autores dessa invasão criminosa. A polícia está analisando as imagens do entorno da sede e trabalhando em conjunto com as partes envolvidas.
O deputado Caporezzo, respondeu disse que aguarda os resultados da investigação e reafirma o seu compromisso em enfrentar todas as formas de ameaças ao seu mandato.
“É fundamental que atos criminosos como este sejam devidamente apurados e seus culpados responsabilizados”, disse o parlamentar.