O deputado estadual Cristiano Caporezzo anunciou um churrasco como recompensa para quem auxiliar a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) a localizar o criminoso que atirou contra um sargento no início da noite da última quinta-feira, dia 25, no Bairro Industrial, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante um assalto a um supermercado.
Além do churrasco, o parlamentar promete homenagear o denunciante na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), algo que poderia ser conflituoso, uma vez que o anonimato seria ideal em situações semelhantes.
Caporezzo chegou a publicar a imagem da motocicleta utilizada pelo bandido no crime, veículo que havia sido furtado recentemente. O deputado utilizou o termo “proprietário” no vídeo, mas afirmou ter se referido ao homem que estava utilizando a moto no momento do crime e não ao dono do veículo, vítima de outro crime.
O militar segue hospitalizado após ter passado por cirurgia. A operação continua em andamento com o objetivo de prender o atirador e os demais envolvidos.